O Diário de Jay #2

23 de Dezembro de 2004 

O dia agora começou... Bem, ainda é uma da manhã, mas é um novo dia. Não a encontrei, não quis ligar ao Ben a perguntar onde a Sophie morava. Isso não traria nenhum desafio não é? A Anita ocupou também parte do meu pensamento durante a noite, enquanto pensava onde poderia a Lara morar. Mas ela abandonou-me no final das contas, ela deixou-me desamparado, sem o que mais me importava no mundo: ela. Ela quer que eu siga em frente, e custa-me imenso ter que abandonar algo que sempre quis, mas o que posso fazer? Ela não vai voltar para mim, ela não quer. Portanto não vou persistir numa coisa que sei que não vai resultar. Um novo futuro espera-me, e a Lara está nele, disso eu tenho a certeza. 
Bem, acho que vou dormir. 

Já é hora de almoço, olhei para o telemóvel na esperança de ter uma mensagem da Lara mas logo apercebi-me de que ela não tem o meu número. É, que génio. Pelo menos já não pareço um monstro com olheiras. Vou sair daqui a bocado, vou tomar banho, comprar almoço e talvez comprar comida decente cá para casa. Depois falo com o Ben se saímos, se a Lara vai... 

Não sei porquê, mas agora tenho a necessidade de escrever aqui tudo o que se passa na minha vida. Enfim, já almocei e fui às compras ao mini-mercado cá ao pé. Nunca tinha reparado que havia um, só mesmo para ter noção o quão desligado do mundo estava. Vou ligar a música no máximo, arrumar um pouco o apartamento e depois logo se vê. 

Estou exausto, sou a pessoa mais desarrumada de sempre. Nunca tinha reparado nisso mas até havia cuecas na cozinha. Vou arranjar-me para sair mais logo, o grupo combinou em irmos, depois de jantar, dar uma volta pela cidade, acho que há uma feira qualquer por aqui. Espero que a Lara vá, não tive a coragem de perguntar ao Chris quando ele me ligou à bocado. Parecia idiota da minha parte, sei lá...Não consegui apenas. Parece que vou ter que esperar para ver, mas se ela lá estiver não sei como irei reagir depois do que fiz. Mal nos conhecemos, mas espero que corra tudo bem. Vou ver televisão, depois vou fazer o jantar e sair com o pessoal, espero trazer boas notícias para as próximas páginas. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45