O Diário de Jay #5

26 de Dezembro de 2004  


Nem me apercebi que era Natal. Apesar de todas as decorações na rua, nem quis saber. Temos idade suficiente para passar o Natal longe dos nossos pais e família. Pelo menos, já há 2 anos que o nosso grupo não o celebra em família. Parece que a Lara também assim o faz. Enfim, nem quero falar disso. Águas passadas. Passei a noite passada a fazer nada. Não tinha nada para fazer. As aulas recomeçam daqui a nada e não me apetece voltar a ouvir os professores e voltar à universidade. É só o meu primeiro ano e já me fartei de tudo aquilo. Mas tenho de me aplicar. Posso não falar com os meus pais, mas eles pagam-me os estudos. Não vou gastar assim o dinheiro deles. Acordei à bocado, não tinha nada para fazer, vim escrever. Estou a pensar em mudar de casa. Não agora, porque vivo perto da universidade, mas depois que acabar o curso, e arranjar um emprego decente. Quero uma casa grande, com um jardim imenso e piscina. Porque quando casar quero ver o jardim rodeado de alegria pelas crianças. As minhas crianças. Agora tenho é de me aplicar para concretizar isso tudo. E não vai ser fácil. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments